All that jazz

/
0 Comments
O Back to jazz, no início, era um blog específico para livros, seriados, filmes e afins. Atualmente, decidimos ampliar o conteúdo objetivando alcançar um público maior de leitores, justamente para satisfazer pedidos anteriores a respeito. O blog, portanto, trata não somente do universo geek, como também de inspirações, ideias, moda e outros temas antes ausentes no conteúdo. 

  •  A  L I T E R A T A  


Érica, 20. Goiana do pé-rachado e estudante de Direito. Quase sem tempo o tempo todo, moro sozinha e quando não estou lendo doutrinas, provavelmente estou na faculdade ou dormindo. Tenho mania de escrever difícil, tanto que, às vezes, nem eu me entendo. Depois que iniciei o curso, infelizmente ou felizmente, tornei-me bem mais seletiva quanto aos livros que leio, este se tornou um dos principais motivos para ampliar o conteúdo do BtJ, além da falta de tempo de ler livros em geral, visto que atualmente grande parte dos meus dias são ocupados por leituras específicas do Direito. Daí a necessidade de colaboradores para o blog, os que me seguiam antes da grande pausa que dei provavelmente se recordam que eu atuava solo. Abraços da literata! Qualquer dúvida quanto ao blog ou a meu respeito, a ficha de contato está a disposição.


  • O  C O L A B O R A D O R

Lucas, 18. Goiano e estudante de Direito. Ando mais pra lá do que pra cá. Respiro poesia e vomito poemas pelos cantos. Escrevo, esqueço, acho e jogo fora. Aquele cara sem saco pra tudo e sem paciência pra nada. Acha bonito a inteligência alheia e o “bom dia” sem motivo. É casado com o Rock e amante do Metal, e, às vezes, bem de leve, vai pra cama com um Underground ou MPB. É só fazer aquele grito com raiva e a pegada com riff forte que eu volto. Na vida social eu namoro com a menina mais linda do mundo, tamanha beleza para tamanha inconstância. E por pedido dela eu me tornei colaborador do blog. Vou estar à disposição para escrever sobre o que a demanda pedir, mas sempre centrado em assuntos como música, filmes, livros e jogos. Até sobre maquiagens, vai vendo. Nunca duvide de alguém com tédio. Até!


OBS: Todas as imagens postadas no Back to Jazz estão publicadas no site weheartit.com e selecionadas na página do canvas do Back to Jazz (encontre aqui). Aquelas que não estão presentes no referido site, são de autoria do blog ou estão publicadas livremente nas imagens do Google.

Nenhum comentário: